22 de Janeiro de 2020
Loja Colaborativa de Alenquer abre no mercado municipal
Município disponibiliza espaço para empreendedores
Inauguração da loja
+ Fotos
A Loja Colaborativa de Alenquer abriu, no dia 9 de dezembro, no Mercado Municipal de Alenquer. Nos vários espaços alugados que a compõem, três empreendedores estão vender os seus produtos em regime de partilha e entreajuda.

Esta loja, propriedade do município, está pronta a acolher profissionais de várias áreas - artesanato, design, roupa de criança, entre outras.
Segundo protocolo celebrado com os três comerciantes, nela é possível a colocação de produtos sob o regime de venda consignada. O valor a liquidar ao município é mensal, ficando à sua responsabilidade a gestão do espaço - mobiliário e pagamento da água e luz.
A Loja Colaborativa é um projeto-piloto, com um prazo máximo de um ano, que visa também revitalizar o comércio local do concelho e adaptar o funcionamento do mercado às novas dinâmicas sociais.
13-12-2016 Fonte: CMA
2006 - 2020 © Câmara Municipal de Alenquer - Todos os Direitos Reservados