22 de Janeiro de 2019
Loja Social aberta aos primeiros sábados do mês
Horário de receção de bens alargado
A Loja Social de Alenquer estará aberta para receber bens aos primeiros sábados de cada mês, entre as 9h30 e as 12h30 .

A intenção é alargar o horário de receção de bens que poderão ser entregues nas instalações da Loja Social, na Av.ª 25 de Abril n.º 2, C.

Aberta às terças e quintas-feiras, entre as 9h00 e as 17h00, este espaço recebe bens ou produtos, doados por particulares, empresas ou comerciantes, que se encontrem em boas condições de higiene e/ou utilização, com a finalidade de serem reutilizados, designadamente vestuário, calçado, material didático, têxteis e pequenos eletrodomésticos.

Procurando promover a responsabilidade e a participação dos munícipes na atenuação dos problemas sociais, possui como principais objetivos contribuir para uma melhoria das condições de vida dos indivíduos ou famílias em situação de maior vulnerabilidade social, bem como promover a preservação ambiental, contribuindo para o combate ao desperdício e procedendo ao reaproveitamento de bens e equipamentos.
22-02-2016 Fonte: CMA