22 de Janeiro de 2019
CMA organiza VIII Seminário sobre Saúde e Envelhecimento Saudável
Participação gratuita
Tem lugar no dia 30 de outubro, no Fórum Romeira, em Alenquer, mais uma edição deste seminário. Durante a manhã, intervenções de técnicos da área e debate de ideias. À tarde, quatro workshops.

Os temas de 2014 são o envelhecimento em meio rural, a importância da homeopatia e da naturopatia na terceira idade, o tratamento dos pés do idoso e os cuidados a prestar ao doente com Alzheimer.
“Movimento ativo na terceira idade”, “Autoestima no idoso”, “Como cuidar do doente com doença de Alzheimer” e “Terapêuticas para todos” são os workshops disponibilizados.

O seminário é organizado pela Divisão de Potencial Humano e Local da Unidade Técnica de Potencial Humano da Câmara Municipal de Alenquer, pela Associação de Apoio a Idosos e Jovens da Freguesia de Meca, pelo Centro Social e Paroquial de Nossa Senhora das Virtudes de Ventosa, pelo Centro Social Paroquial do Carregado, pelo Instituto da Sãozinha, pela Santa Casa da Misericórdia de Aldeia Galega da Merceana e pela Santa Casa da Misericórdia de Alenquer.
23-10-2014 Fonte: CMA