18 de Agosto de 2017
A minha rua
Paisagem Protegida da Serra de Montejunto faz 18 anos
AMAC
Associação de Municípios de Alenquer e Cadaval (AMAC) assinala o 18.º aniversário da paisagem protegida com um programa gratuito e aberto a todos.

A recepção aos participantes faz-se a partir das 9 da manhã no Centro de Interpretação Ambiental da Paisagem Protegida da Serra de Montejunto. A exposição de fotografia de Cidália Vinagre, Ermelinda Carrilho e Sandra Vinagre – 18 anos, 18 flores – é inaugurada meia hora depois. Às 10 horas tem início uma caminhada de 6 km, de baixa dificuldade. Às 11h45 vai haver, no parque de merendas da Mata Nacional da Quinta da Serra, uma mostra de produtos locais e uma hora depois a atenção vira-se para a Real Fábrica do Gelo, com uma visita guiada.
21-07-2017 Fonte: CMA
2006 - 2017 © Câmara Municipal de Alenquer - Todos os Direitos Reservados