23 de Maio de 2019
Presidente do município de Nampula visita concelho
Assinado protocolo de cooperação
O presidente do município de Nampula, Mahamudo Amurane, visita o município de Alenquer nos dias 6, 7 e 8 de junho.

No primeiro dia, Mahamudo Amurane é recebido no salão nobre dos paços do concelho. Até ao final da tarde são efetuadas visitas a empresas do concelho - Brilha Alimentar, Caetano Coatings e Interaves.

O dia 7 servirá para delinear um plano de ação baseado no acordo de cooperação que é assinado depois do almoço, seguindo-se a inauguração do projeto “Vinha – Castas Regionais”. Nesse dia realiza-se ainda uma visita à Quinta São Carlos.

Na cerimónia de assinatura do protocolo estarão presentes o chefe da Casa Civil da Presidência da República, Fernando Frutuoso de Melo, o assessor para os Assuntos Parlamentares da Casa Civil da Presidência da República, Nuno Sampaio e o ministro conselheiro da Embaixada de Moçambique, Ananias Benjamim Sigaúque.
03-06-2016 Fonte: CMA