22 de Janeiro de 2019
Elementos da câmara municipal visitam freguesia do Carregado
Reunião temática
A reunião temática da Câmara Municipal de Alenquer de 29 de Janeiro teve lugar na sede do Rancho Folclórico do Carregado. Foi precedida por uma incursão pela freguesia, cujo objectivo foi o de conhecer, in loco, as situações que carecem de intervenção.

Elementos da câmara e da junta visitaram vários pontos da freguesia que serviu de tema à reunião. A atenção foi dividida entre as questões sociais, educacionais, de tráfego e obras. Jorge Riso, presidente da câmara municipal, salientou que a visita ajudou a “melhorar a visão global sobre a realidade da freguesia e permitiu estabelecer pontos de convergência” entre os executivos.

As reuniões temáticas da câmara realizam-se na última sexta-feira de cada mês. A ordem do dia contempla a audição do público e a discussão de um assunto de interesse para o concelho, previamente definido.
03-02-2010 Fonte: CMA