24 de Maio de 2019
Inscrições até 21 de novembro
VII Concurso de Presépios nas Montras do Concelho de Alenquer
Estão abertas, até 21 de novembro, as inscrições para o VII Concurso de Presépios nas Montras do Concelho de Alenquer, iniciativa do jornal Nova Verdade e da Rádio Voz de Alenquer (RVA), em parceria com o município de Alenquer.

Podem concorrer todos os estabelecimentos comerciais ou de serviços situados no concelho e que disponham, nas suas instalações, de montras ou vitrinas voltadas para espaços de circulação pública.
As inscrições, gratuitas, podem ser em nome individual ou de empresa e são efetuadas aqui ou através do preenchimento e entrega de ficha de inscrição na sede do Jornal Nova Verdade/RVA.
Os presépios deverão estar expostos entre os dias 3 de dezembro de 2016 e 6 de janeiro de 2017. A sua conceção é livre, mas deve contemplar as figuras de Jesus, Maria e José.
Os resultados serão divulgados na edição de 15 de janeiro de 2017 do jornal Nova Verdade.
Serão atribuídas, ao primeiro e segundo classificados, publicidades no jornal Nova Verdade (uma página, o primeiro, e 1/2 página, o segundo) e na Rádio Voz de Alenquer. O terceiro terá como prémio 1/4 página.
Pretende-se, com este concurso, que contou com 85 participantes o ano passado, estimular a execução e mostra de presépios nas montras do comércio e serviços, fazendo jus ao epíteto Alenquer, “Presépio de Portugal”.

14-11-2016 Fonte: CMA