12 de Dezembro de 2017
A minha rua
Primeira reunião descentralizada teve lugar na Ota
Encontros para ouvir as freguesias
Realizou-se, no dia 6 de novembro, na sede da Junta de Freguesia da Ota, a primeira reunião descentralizada, com o intuito de ouvir os fregueses e encontrar soluções mais rápidas e eficazes para os seus problemas.

O presidente da câmara municipal, Pedro Folgado, o presidente da junta de freguesia, Diogo Carvalho, restante executivo e alguns membros da assembleia ouviram oito habitantes da freguesia. Ficou o compromisso de se envidar esforços com vista à resolução dos seus problemas.

Esta foi a primeira reunião. A próxima irá realizar-se na sede da Junta de Freguesia de Ventosa, no dia 2 de dezembro, às 18h00.

Com este tipo de ação pretende-se auscultar localmente as populações, de forma a ir ao encontro das suas preocupações, tendo em vista agilizar procedimentos que permitam encontrar soluções mais rápidas e eficazes para os anseios da população.
Defendendo "a proximidade com a população" e pretendendo "fazer da relação entre eleitores e eleitos um desígnio de fortalecimento da democracia e da participação cívica", o presidente da câmara municipal estará disponível para atendimento ao público no período da tarde, fim do dia, para ouvir os problemas e os anseios da população.

13-11-2015 Fonte: CMA
2006 - 2017 © Câmara Municipal de Alenquer - Todos os Direitos Reservados