22 de Maio de 2019
Câmara municipal distingue empresa do concelho
Moção aprovada por unanimidade
Manuel da Graça (à esq.) e José Medeiros no dia da entrega do prémio pelo 1.º Ministro
+ Fotos
O presidente da câmara, Álvaro Pedro, apresentou, na reunião de 28 de Maio, uma moção com o intuito de enaltecer a contribuição da empresa Manuel da Conceição Graça, Lda. enquanto "entidade particular geradora de riqueza, emprego e formação profissional no concelho". A decisão surge na sequência da atribuição do prémio “Excelência e Inovação” pelo Governo.

Os trabalhadores da empresa que, com o seu "profissionalismo, tornaram esta unidade de produção industrial de alta tecnologia num exemplo local e nacional" e a respectiva administração, nas pessoas dos senhores Manuel da Conceição Graça e José de Jesus Mendes Medeiros, são também referidos na moção.

A empresa Manuel da Conceição Graça, Lda., sedeada no Carregado, é, refere a moção, um exemplo de como o empreendorismo local, a tecnologia e a formação profissional podem ter um papel decisivo na sustentabilidade das unidades industriais.

Pode ler-se, ainda, que esta organização conseguiu manter o seu bom desempenho, apesar da deslocalização da Opel - a principal destinatária da produção desta empresa - para a vizinha Espanha.

Para ler a moção carregue aqui.
05-06-2007 Fonte: CMA