24 de Outubro de 2021
Escola Básica da Merceana reabre três anos depois
Edifício foi alvo de intervenções e reabriu a tempo de acolher o novo ano letivo.

Foram concluídas as obras de ampliação e requalificação da Escola Básica do Primeiro Ciclo da Merceana.

O edifício foi alvo de uma intervenção de fundo, com lugar à ampliação do espaço, que permitiu acrescentar, entre outros, um refeitório inteiramente equipado.

Três anos depois, a escola voltou a abrir portas, a tempo de acolher o novo ano letivo. De resto, esta sexta-feira já foi possível verificar uma maior afluência ao local.

Alunos, encarregados de educação, professores e funcionários não esconderam o entusiasmo por poderem usufruir do novo espaço.

Importa salientar que o custo da obra foi suportado em 85% pelos fundos provenientes do programa Portugal 2020.

17-09-2021
2006 - 2021 © Câmara Municipal de Alenquer - Todos os Direitos Reservados