14 de Dezembro de 2017
A minha rua
Dia quente aproveitado com entrada gratuita e atividades aquáticas
Comemorações do Dia da Juventude nas piscinas municipais
Temperaturas elevadas e atividades aquáticas, inseridas nas comemorações do Dia Internacional da Juventude, fizeram com que 182 jovens integrassem as mais de três centenas de utentes que acorreram, no dia 20 de agosto, ao Complexo Municipal Victor Santos.

Com a manhã logo a deixar adivinhar um dia de calor, a entrada dos jovens na água fez-se sem a mínima dificuldade e com o entusiasmo próprio de quem está prestes a participar numa atividade diferente: um mini torneio de polo aquático.
Da parte da tarde, com as aulas de hidroginástica a decorrer, os funcionários das piscinas registavam com agrado o volume de entradas, confessando estar a superar as expectativas. Mais de 200 foi a estimativa avançada na altura, embora achassem que este número seria provisório. Os cerca de 100 utentes que ainda apareceram provariam que estavam certos.
Com entrada gratuita nas piscinas a jovens dos 12 aos 30 anos, as atividades aquáticas foram dinamizadas por um professor da Hobbyvida, empresa que presta serviços no Complexo Municipal Victor Santos.
22-08-2013 Fonte: CMA
2006 - 2017 © Câmara Municipal de Alenquer - Todos os Direitos Reservados