19 de Setembro de 2019
Presidente da câmara municipal vai liderar a Leader Oeste
Eleições para a nova direção decorreram no Cadaval
O presidente da Câmara Municipal de Alenquer, Pedro Folgado, irá liderar a nova direção da Leader Oeste. A eleição teve lugar no dia 26 de maio na sede da associação, no Cadaval.

A lista única foi aprovada por unanimidade pelos associados presentes na assembleia geral convocada para o efeito.

A nova direção, liderada pelo edil enquanto representante do associado Comunidade Intermunicipal de Oeste (OESTE–CIM), integra também associados que representam as principais fileiras agrícolas da região (fruticultura, horticultura, viticultura).

A Leader Oeste é uma associação privada sem fins lucrativos, criada em 1994 e sedeada no Cadaval. É uma organização que leva a cabo ações para promover o desenvolvimento local das freguesias mais rurais da região Oeste. O trabalho desenvolvido por esta organização tem-se centrado na implementação de projetos sociais, culturais e económicos que privilegiam os atores do meio local rural do Oeste.
05-06-2015 Fonte: CMA