21 de Maio de 2019
Pesquisar
Alertas SMS
Subscreva o serviço gratuito
Detalhe da Notícia
Construção de equipamentos sociais
Conselho Local de Acção Social de Alenquer
O Conselho Local de Acção Social de Alenquer reuniu-se, a 7 de Julho, no âmbito do Programa Rede Social. Na ordem de trabalho constou a apreciação e emissão de pareceres referentes às candidaturas apresentadas por quatro instituições concelhias ao Programa de Apoio ao Investimento em Respostas Integradas de Apoio Social, inserido no Programa Operacional de Potencial Humano.

   A Associação Humanitária e de Solidariedade Social de Santa Ana da Carnota e a Santa Casa da Misericórdia de Alenquer apresentaram candidaturas para a construção de um Lar de Idosos, Centro de Dia e Serviço de Apoio Domiciliário. O Instituto de Beneficência Maria da Conceição Ferrão Pimentel concorreu à construção de um Lar de Idosos, Centro de Dia e Serviço de Apoio Domiciliário. Por seu turno, a CERCI Flor da Vida candidatou-se à construção de um Lar Residencial destinado a pessoas portadoras de deficiência e de um Centro de Actividades Ocupacionais no Olhalvo.
   Para além da apresentação das candidaturas tendo em vista a construção de equipamentos de cariz social, foi igualmente feito um ponto de situação relativamente às actividades realizadas ao nível da execução do Plano de Actividades 2009 da Rede Social de Alenquer.
08-07-2009 Fonte: CMA
« Voltar
 Sub-Navegação
Categorias:
› Todas
› Juntas de Freguesia
› Segurança e Proteção Civil
› Obras Municipais
› Ação Social
› Educação e Ensino
› Ambiente
› Desporto, Recreio e Tempos Livres
› Saúde
› Agricultura
› Juventude
› Atividades Económicas
› Cultura
› Urbanismo
2006 - 2019 © Câmara Municipal de Alenquer - Todos os Direitos Reservados

Projecto Co-Financiado  Promotor  Desenvolvimento
Acessibilidade [Alt + D seguido de ENTER] D  POS_Conhecimento
FEDER União Europeia
FEDER
Associação de Municípios do Oeste Makewise - Engenharia de Sistemas de Informação