24 de Janeiro de 2019
Universidade de Lisboa visita Serra de Montejunto
Objectivo insere-se na promoção de actividades desportivas
Grupo da UL em Montejunto
+ Fotos
Estudantes, professores e funcionários da Universidade de Lisboa visitaram, no dia 21 de Abril, a Paisagem Protegida da Serra do Montejunto. O evento, organizado pelo Gabinete de Desporto da Universidade de Lisboa (GDUL), foi coordenado por um técnico da Câmara Municipal de Alenquer.

O passeio, de 15 Km, contou com 30 participantes, tendo aderido vários alunos Erasmus. Esta foi a 35.ª caminhada organizada pelo GDUL, tendo em conta que já foram promovidas outras caminhadas por diversos lugares, entre os quais Mação, Santarém, Parque Florestal de Monsanto, Badajoz, Mértola, Sintra, Arrábida, Góis, Évora, Serra de Aire e Candeeiros e Leiria.
    O GDUL organiza também outro tipo de eventos como canoagem, escalada, danças orientais, mergulho, surf, ténis de mesa, tiro com arco.

Esta estrutura tem como principal objectivo a organização e promoção de actividades desportivas direccionadas, nomeadamente, para os elementos da Universidade de Lisboa.
27-04-2007 Fonte: CMA