22 de Janeiro de 2020
Decorre até domingo a 1.ª Feira de Empreendedorismo Jovem
Com projetos de alunos do concelho
Está a decorrer, até domingo, no Fórum Romeira, a 1.ª Feira de Empreendedorismo Jovem, que reúne os trabalhos de mais de 600 alunos, no âmbito do projeto de empreendedorismo - Atelier Empreender Criança, Academia Empreender Jovem, Oficinas Co-empreendedoras e Mini Empresas.

Alunos com idades compreendidas entre os oito e os 18 anos estão a apresentar, desde dia 17 de maio, dia em que foi inaugurada a feira, as ideias que desenvolveram ao longo do ano letivo.
No próximo fim de semana haverá animação musical no exterior e interior da Romeira. No sábado atua Alexandre Casimiro e, no domingo, grupos musicais e de dança, havendo também a entrega dos prémios “Concurso da Espiga”.

Paralelamente decorre o evento ALENQUER Fan Event - for LEGO Lovers 2016 com trabalhos feitos em lego, podendo os bilhetes serem adquiridos no Fórum Romeira ou na câmara municipal. Juntam-se as sessões públicas do Orçamento Participativo Alenquer e do Orçamento Participativo Jovem, no sábado à tarde, e a divulgação das “Espigas” vencedoras, no domingo.

20-05-2016 Fonte: CMA
2006 - 2020 © Câmara Municipal de Alenquer - Todos os Direitos Reservados