24 de Janeiro de 2019
“Espaço Inovação & Conhecimento” venceu em Ventosa
SPP em Penafirme da Ventosa
Três propostas foram apresentadas a plenário, mas apenas uma será posta a votação, depois da análise técnica para validação dos critérios previstos no processo de orçamento participativo.

“Espaço Inovação & Conhecimento” foi a proposta lançada na sessão pública de participação (SPP) de Ventosa, que decorreu na União Desportiva de Penafirme da Ventosa no dia 25 de maio.
A ideia vencedora obteve 13 pontos. Outras duas foram apresentadas, mas não passarão à fase seguinte – “Para um melhor acesso à nossa fonte”, com 10 pontos e “Em redor do património e da música!”, com um ponto.
Depois de Alenquer, amanhã haverá nova sessão “Família Participa” na Associação Desportiva do Carregado, às 15h00.
27-05-2016 Fonte: CMA