22 de Maio de 2019
Novo sítio da Câmara Municipal de Alenquer
Em funcionamento desde 1 de Fevereiro
Página do turismo
Nova página resulta de uma parceria da câmara com a Associação de Municípios do Oeste (AMO). O acesso fácil à informação autárquica e à informação que, fora deste âmbito, possa ser útil aos utilizadores, assim como a interacção entre câmara e cidadãos esteve na base do projecto.

Desenvolvida com base na perspectiva do utilizador, a nova página do município de Alenquer procura estabelecer uma maior proximidade entre a câmara e os cidadãos. Para isso, foram desenvolvidas ferramentas de interacção, como o balcão virtual ou os formulários on-line. Estes últimos estão já acessíveis, enquanto que o balcão virtual ser-nos-á disponibilizado em breve. A versão inglesa figurará também na página dentro de dias.
    As cores do brasão e a procura da simplicidade serviram à construção do esquema da página.
    Na barra da esquerda encontrará informação relativa ao concelho, à assembleia, câmara e freguesias, assim como projectos e atribuições de pelouros. No centro da página, em cima, poderá aceder a conteúdos que julgamos ser os mais frequentemente procurados. Sob este espaço figuram as notícias. Na barra da direita fica a agenda de eventos e os destaques. O Espaço munícipe, no canto superior direito, contém informações de ajuda ao munícipe.

Envie-nos as suas dúvidas e sugestões
01-02-2007 Fonte: CMA