19 de Setembro de 2019
Profilaxia da Raiva e Identificação Eletrónica
Campanha decorre de 27 de agosto a 19 de setembro nas 11 freguesias do municipio
Tem inicio a partir de 27 de agosto a campanha anual de vacinação antirrábica e identificação eletrónica (chip) nas 11 freguesias do município de Alenquer.

De recordar que a vacinação de cães é obrigatória assim como a implantação de um chip de identificação. O edital com as datas e locais da campanha pode ser consultado aqui.

Para além das datas indicadas, a vacinação antirrábica e a identificação eletrónica podem ser efetuadas mediante o pagamento das mesmas taxas (5 euros a vacina e 13 euros a colocação do chip), às quintas-feiras, entre as 9.00 e as 11.00 horas no Centro de Recolha Oficial de Alenquer (Canil Municipal).

14-08-2018 Fonte: CMA