25 de Junho de 2019
Ocupação de Tempos Livres em Alenquer
Inscrições abertas até 17 de junho
O município de Alenquer volta a dar oportunidade aos jovens do concelho de tomarem um primeiro contato com o mercado de trabalho, através do programa de Ocupação de Tempos Livres.

As inscrições estão abertas a partir da próxima segunda-feira, 3 de junho, e têm como destinatários jovens entre os 15 e 25 anos, residentes no concelho e o 3º ciclo do ensino básico como habilitações mínimas.

O programa de OTL decorre entre 1 de julho a 26 de agosto nas áreas Administrativa, Cultura, Educação e Desporto do município de Alenquer em turnos de 3 horas diárias.

Para mais informações consulta o Regulamento, as Informações Gerais (clica para aceder aos respetivos ficheiros) ou contata o gabinete da Juventude do município através do e-mail juventude@cm-alenquer.pt.

29-05-2019 Fonte: CMA