15 de Dezembro de 2017
A minha rua
Sessão com profissionais ligados à área do urbanismo e da arquitetura
Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano – PEDU
A Câmara Municipal de Alenquer promoveu, no dia 7 de setembro, uma sessão de trabalho sobre o PEDU, na qual estiveram cerca de 20 profissionais ligados à área do urbanismo e da arquitetura no concelho.

A sessão contou com a apresentação do enquadramento e posicionamento do concelho de Alenquer face ao quadro comunitário Portugal 2020, feita pelo vereador Paulo Franco (documento).

Atualmente os serviços técnicos da câmara estão a elaborar um Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano – PEDU, de acordo com o Aviso EIDT 99-2015 (o prazo do aviso foi prorrogado pela Autoridade de Gestão até dia 30 de setembro do ano corrente), pelo que se torna oportuno recolher contributos por parte do público em geral.

Durante a mesma sessão a vereadora Dora Pereira apresentou a versão preliminar de enquadramento do PEDU | Alenquer, um documento no qual se apresentam as linhas gerais de ação e as principais medidas.

Para mais informação sobre o PEDU, consulte a página do Programa Portugal 2020 ou consulte as perguntas e respostas. Sugestões, contributos ou dúvidas podem ser remetidos através do email gap@cm-alenquer.pt

10-09-2015 Fonte: CMA
2006 - 2017 © Câmara Municipal de Alenquer - Todos os Direitos Reservados