22 de Janeiro de 2019
Convenção de Rotary Internacional decorreu em Lisboa
Município de Alenquer na FIL
O município de Alenquer esteve presente, através do Rotary Clube de Vila Franca de Xira, na Convenção de Rotary Internacional, que decorreu de 22 a 26 de junho na Feira Internacional de Lisboa (FIL). O evento contou com 25 mil participantes provenientes dos quatro cantos do mundo.

Integrado na exposição, o município de Alenquer deu a conhecer imagens e informações sobre a sua cultura, património e atividades económicas. Participaram, também, municípios vizinhos ligados ao Rotary Clube de Vila Franca de Xira.

A convenção de Rotary Internacional realiza-se anualmente com o objetivo de juntar representantes de todos os clubes do mundo para sessões de trabalho e jornadas de companheirismo, por forma a estimular, informar e inspirar os rotários.
Este certame conta já com 104 edições e é considerado uma das maiores convenções mundiais na área do turismo de negócios.
A edição do próximo ano já está marcada para Sydney, Austrália.
02-07-2013 Fonte: CMA