22 de Maio de 2019
“Empreender em Alenquer”continua em novembro
GAE promove ciclo de formação
Os cursos “Promoção do negócio em ambiente digital” e “Criatividade para empreendedores” tiveram lugar nos dias 14 e 28 de outubro, respetivamente, com cerca de 10 participantes cada. Fazem parte do ciclo de formação “Empreender em Alenquer”, que integra outras três matérias ligadas à gestão empresarial: a criatividade ao serviço da resolução de problemas, o papel da positividade na prossecução de objetivos e estratégias de comunicação interna.

A formação é gratuita e decorre no Gabinete de Apoio ao Empreendedor (GAE) do Carregado. À exceção de “Design thinking: das pessoas às soluções”, mais extenso, a duração de cada curso é de sete horas. A organização cabe à câmara municipal, que conta com a colaboração da Academia de Pequenas e Médias Empresas do Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação (IAPMEI), de onde chegam os formadores e os programas. Margarida Galante e Rita Vilela orientaram os primeiros cursos. As inscrições para os próximos estão abertas. Conheça os programas detalhados aqui.
04-11-2015 Fonte: CMA