24 de Janeiro de 2022
Horário do Centro de Vacinação de Alenquer
Prossegue a administração das vacinas contra a COVID-19 e Gripe sazonal

No Centro de Vacinação de Alenquer, prossegue a administração das vacinas contra a COVID-19 e contra a Gripe sazonal.

Atualmente, estão a ser administradas as doses de reforço à população habilitada, bem como ao pessoal docente e não docente da comunidade escolar, não incluindo o ensino superior.

Aos habilitados, pede-se que se façam acompanhar de um comprovativo de funções e o respetivo estabelecimento de ensino.

No fim de semana de 5 e 6 de fevereiro, haverá lugar à vacinação em crianças entre os 5 e os 11 anos, em regime de exclusividade, uma vez que serão apenas disponibilizadas nesses dias as chamadas doses pediátricas.

O espaço funciona de segunda-feira a domingo, das 09h às 17h, nos Pavilhões de Zinco do Parque Urbano da Romeira, em Alenquer.

O Centro de Vacinação foi criado em fevereiro de 2021 para fazer frente à necessidade vacinação em massa da população, consequência da pandemia da doença COVID-19.
14-01-2022
2006 - 2022 © Câmara Municipal de Alenquer - Todos os Direitos Reservados