24 de Janeiro de 2019
Ações de sensibilização no GAEC
Inaugurado a 19 de setembro
“Empreendimentos turísticos e as novas formas de alojamento: local e no espaço rural” acontece dia 6 de novembro no Gabinete de Apoio ao Empreendedor do Carregado. Com a entrada em vigor da nova lei do alojamento local no final do mês, esta sessão promove o esclarecimento de dúvidas.

A primeira ação de sensibilização do GAEC teve que ver com o processo de germinação de um negócio. “O empreendedorismo – da ideia ao negócio: como criar uma empresa (passos a seguir)” teve lugar a 23 de outubro. Aspetos legais, apoios financeiros aplicáveis a cada caso e histórias de sucesso. Foi organizado com o apoio a Rede Oeste Empreendedor.

O GAEC tem como objetivos esclarecer e orientar na área do empreendedorismo e surge no âmbito do programa Rede Oeste Empreendedor da Comunidade Intermunicipal do Oeste. São esperados, numa das salas do primeiro andar da extinta Escola P3, entre as 9 e as 17 horas de todas as quartas-feiras, os mentores de novos projetos, para ajudar a passar a ideia do papel para a prática. Os contactos são o 961 259 193 e gab.empreendedorismo@cm-alenquer.pt.

Conheça o programa de “Empreendimentos turísticos e as novas formas de alojamento: local e no espaço rural” aqui
04-11-2014 Fonte: CMA