24 de Maio de 2019
Estratégias para dias felizes numa formação sobre parentalidade positiva
Alenquer, município educador
Sessão na câmara municipal
Dirigida a pais e encarregados de educação dos alunos do pré-escolar e dos 1.º, 2.º e 3.º ciclos, foi Cristina Valente, psicóloga, autora e mãe de duas crianças, a conduzir os workshops – um por agrupamento de escolas.

Uma parceria entre câmara municipal, agrupamentos de escolas, Comissão de Proteção de Crianças e Jovens, Instituto da Sãozinha, Santa Casa da Misericórdia de Aldeia Galega da Merceana e Santa Casa da Misericórdia de Alenquer resultou na formação, uma de três planeadas para o ano letivo de 2016/17.

Parentalidade Positiva: estratégias para dias felizes ocorreu entre 12 e 15 de dezembro, inserida no projeto municipal Pais Educadores, em quatro locais e contou com 86 formandos. Estes momentos geraram a partilha de experiências entre participantes.
28-12-2016 Fonte: CMA