8 de Dezembro de 2021
“Voucher de Natal” entregue pelo presidente do Município
2.ª fase do sorteio “Alenquer Digital + Natal” é no comércio tradicional

A entrega do “Voucher de Natal”, prémio final da iniciativa levada a cabo pelo município no natal do ano passado “Alenquer Digital+Natal é no Comércio Tradicional” teve lugar no dia 31 de maio de 2021, nos Paços do Concelho.
Estavam habilitados os inscritos na plataforma https://natal.alenquer-on.pt/ e que efetuaram compras nos estabelecimentos comerciais aderentes do concelho, no período em que decorreu a iniciativa.

O voucher foi entregue pelo presidente do município, Pedro Folgado, pelo vereador com a tutela das Atividades Económicas, Paulo Franco, e por Filipa Leonardo, em representação da agência de viagens Bestravel Carregado - parceira nesta iniciativa, numa cerimónia nos Paços do Concelho de Alenquer, à vencedora deste prémio, Susana Franco.

Este sorteio, premiava quem tivesse efetuado compras no comércio tradicional local e estava inicialmente previsto para dezembro, mas viu a sua realização adiada devido à situação pandémica vivida no país, tendo acontecido a 22 de abril deste ano. Neste, foram sorteados vales de compras e foi atribuído o prémio principal – uma estadia no Porto com Cruzeiro no Douro.
31-05-2021 Fonte: CMA
2006 - 2021 © Câmara Municipal de Alenquer - Todos os Direitos Reservados