24 de Janeiro de 2019
Maria do Céu Guerra esteve Biblioteca Municipal de Alenquer
“Sexta à noite com...”
Maria do Céu Guerra marcou presença no dia 9 de maio, na tertúlia “Sexta à noite com...”, na biblioteca municipal, para falar um pouco sobre a sua vida enquanto atriz.

Maria do Céu Guerra contou a sua experiência como atriz na televisão e no teatro. Entre duas dezenas de pessoas, a artista ainda representou uma parte da peça, de Gil Vicente, “Pranto da Maria Parda”, proporcionando um momento de entretenimento e animação.

A conversa estendeu-se até à meia noite, terminando com as questões e curiosidades dos participantes no evento e com o agradecimento do vice-presidente da câmara municipal, Rui Costa, e Frederico Ferreira, diretor do jornal “Nova Verdade”.
19-05-2014 Fonte: CMA