18 de Outubro de 2018
Workshop de fotografia levou jovens à descoberta das serras de Alenquer
Com uma componente teórica e prática, a ação decorreu entre as paisagens naturais de Ota e Montejunto
No passado sábado cerca de 14 jovens entusiastas da fotografia, participaram no Workshop dedicado às paisagens naturais do concelho de Alenquer. Um evento inserido no mês da Juventude, iniciativa do município de Alenquer a decorrer ao longo deste mês de junho.

Da parte da manhã, e em plena paisagem protegida da serra do Montejunto, no Centro de Interpretação Ambiental, decorreu a aula teórica, orientada pelo fotógrafo profissional Henrique Silva.

A parte da tarde foi dedicada a colocar em prática os ensinamentos recebidos de manhã, pelos trilhos acidentados das serras de Montejunto e Ota.

No final, os participantes foram convidados a colocar à prova os ensinamentos recebidos, participando no Concurso de Fotografia, também a decorrer no âmbito do mês da Juventude.

Dirigido a fotógrafos amadores e profissionais, entre os 15 e os 30 anos, cada participante pode enviar até duas fotos subordinadas ao tema Património Natural de Alenquer, até à data limite de 15 de junho.

Mais pormenores através da agenda de eventos do município de Alenquer.

05-06-2018 Fonte: CMA
2006 - 2018 © Câmara Municipal de Alenquer - Todos os Direitos Reservados