29 de Março de 2017
A minha rua
Apagar as luzes para alertar sobre as alterações climáticas
Hora do Planeta 2017
Em Alenquer, os paços do concelho, os Centros Escolares das Paredes e do Carregado, o Pavilhão Desportivo Municipal, a Romeira e as oficinas municipais vão ficar às escuras. Mas todos podem desligar a luz entre as 20h30 e as 21h30 de dia 25 de março e espalhar a palavra da World Wide Fund for Nature (WWF).

Esses momentos podem ser partilhados através das contas de Facebook, Instagram ou Flickr associadas ao município - quer sejam um jantar à luz de velas, um roteiro pelos edifícios escolhidos pela autarquia ou a reação dos seus filhos à iniciativa.

Segundo a WWF, o apagão chegou em 2016 a “178 países e territórios, a mais de 9000 cidades e vilas”. Foram 110 os municípios portugueses que aderiram à iniciativa.
13-03-2017 Fonte: CMA
2006 - 2017 © Câmara Municipal de Alenquer - Todos os Direitos Reservados