19 de Setembro de 2019
Crianças desfrutam de momentos divertidos entre livros
À noite na Biblioteca
A atividade “À noite na Biblioteca” que decorreu de 8 para 9 de julho reuniu, uma vez mais, um grupo de crianças e diversos momentos lúdicos.

Foram muitas as surpresas que foram surgindo e largas as horas de convívio e divertimento. Após a receção, os adultos trabalharam com as crianças, formadas em grupos, a obra “Eu sou um artista”, que serviu de mote à iniciativa. Todas participaram nos dois ateliês – ilustração de t-shirt e momento culinário – e também na caça ao tesouro e discoteca.
Depois de passarem a noite na biblioteca, houve, no dia seguinte, novo momento de cor e imaginação, seguido de uma atividade lúdica.
As atividades terminaram com a distribuição dos certificados de participação e a oferta de diversos miminhos aos “artistas da noite”.

Apoiaram a iniciativa a “Ótica da Vila”, a “Papelaria Alenquerense”, a “Largebooks”, o “Festarolas”, a “Gifts by Dália” e o “Ideias ao cabelo”.
14-07-2016 Fonte: CMA