24 de Maio de 2019
18 candidaturas ao concurso “Wine Discoveries”
Numa segunda fase serão selecionados 10 projetos que irão disputar a final em novembro
A fase de inscrições do concurso Wine Discoveries - Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Torres Vedras terminou, no passado dia 15 de agosto, com 18 candidaturas apresentadas, das quais 11 são ideias de negócio aplicáveis na área do Enoturismo, quatro na área da Viticultura e três na área da Enologia.

O concurso avança agora para segunda fase em que serão selecionados os dez projetos finalistas que vão participar num curso intensivo de empreendedorismo.

Na apresentação final, em novembro, serão apurados os três primeiros classificados que irão receber um prémio monetário de 10.000, 3.500 e 1.500 euros, respetivamente. Para além disso, o prémio inclui também a incubação gratuita nas instalações do Torres Vedras Labcenter ou do Alen_quer Inovar.

27-08-2018 Fonte: CMA