27 de Maio de 2018
A minha rua
Hora do conto especial: “avós” e bebés
BMA infantil
Durante o ateliê de desenho
Utentes da Santa Casa da Misericórdia de Alenquer, da primeira e terceira idades, ouviram uma história e participaram num ateliê de desenho. A atividade está disponível, através de marcação, a todas as instituições e escolas do concelho.

Pato! Coelho!, de Amy Krouse Rosenthal e Tom Lichtenheld, serviu de base às técnicas do Setor Infanto-Juvenil da Biblioteca Municipal de Alenquer (BMA), habituadas a cativar grupos heterogéneos como o da manhã de 26 de abril. Com uma diferença de 90 anos entre o participante mais novo e o mais velho, foi evidente nesta hora do conto o bem-estar que essa convivência intergeracional desperta.

É ao e-mail biblioteca@cm-alenquer.pt ou através do 263 730 940 que educadores, professores e pais podem fazer chegar marcações ou dúvidas sobre estes momentos lúdicos. N’O Livro Convida à Hora do Conto é escolhido um livro novo todos os meses, mas há atividades pontuais em agenda, como o já próximo Serão do Dia da Mãe.
02-05-2018 Fonte: CMA
2006 - 2018 © Câmara Municipal de Alenquer - Todos os Direitos Reservados