21 de Maio de 2019
Empresa do Carregado recebe ministro do Planeamento e das Infraestruturas
Portugal 2020
Durante a intervenção do ministro
Visita decorreu a 21 de dezembro e assinalou a distribuição de 450 milhões de euros pelas empresas beneficiárias do projeto Portugal 2020. Parte deste valor, estabelecido como meta a atingir até final de 2016 pelo governo, foi entregue à Caetano Coatings – que montou uma nova linha de pintura com estes fundos europeus.

O secretário de estado do Desenvolvimento e Coesão e o secretário de estado adjunto e do Comércio estiveram também na empresa. O presidente da câmara e o vereador com o pelouro das atividades económicas participaram, igualmente, na visita.

Depois de conhecidas as recém-criadas instalações, intervieram um representante da Caetano Coatings, secretários de estado e ministro.
23-12-2016 Fonte: CMA