21 de Janeiro de 2019
Aeromodelismo em novembro
No Pavilhão Municipal de Alenquer
Lançamento de um dos planadores construído no workshop
+ Fotos
A coleção de Abel Coelho esteve patente no pavilhão municipal entre 3 e 30 de novembro. O aeromodelista conduziu workshops de iniciação à modalidade em que participaram mais de 300 alunos do concelho.

Nos workshops, o aeromodelista, detentor de vários prémios nacionais e internacionais, ajudou a construir o primeiro planador, a fazer o lançamento deste e guiou a visita à exposição, falando sobre cada peça.

No dia 20, sábado, decorreu, também, um encontro onde vários aeromodelistas puderam mostrar ao público aviões e planadores em voo.

A iniciativa teve como objetivo divulgar a modalidade aos mais novos e foi organizada pelos pelouros do Desporto e do Turismo.
12-12-2011 Fonte: CMA