24 de Maio de 2019
Pedro Folgado recebe galardão Quality Coast
Distinção para a região Oeste
Pedro Folgado, na qualidade de presidente da Comunidade Intermunicipal do Oeste, recebeu ontem em Liubliana, na Eslovénia, o galardão Quality Coast - Platina que foi atribuído à região Oeste.

A mais elevada distinção dentro do galardão Quality Coast é determinante para a visibilidade internacional da região e para a sua projeção como um destino de excelência para umas férias sustentáveis, aliando natureza, meio ambiente, identidade local e cultura, turismo e negócios.
Através da divulgação junto de operadores turísticos com influência em mercados turísticos de relevância, é potenciado o desenvolvimento da economia local e a captação de novos investimentos compatíveis com critérios de desenvolvimento.
QualityCoast é o maior programa de certificação internacional para destinos sustentáveis. Desde 2007 foram já distinguidos 125, em 23 países. Entre estes destinos constam regiões, cidades costeiras, resorts e ilhas.
29-09-2016 Fonte: CMA