24 de Janeiro de 2019
12.ª reunião do CLAS
Conselho Local de Ação Social da Rede Social de Alenquer (CLAS)
Reunião no Museu do Vinho
A reunião realizou-se no dia 10 de abril, no Museu do Vinho, em Alenquer. Estiveram representadas 22 entidades do concelho com intervenção na área social.

O relatório de atividades de 2011 e o plano de ação para 2012 foram apresentados e veicularam-se os principais resultados da atualização do Diagnóstico Social do concelho, documento passível de consulta na página do município.

A diretora do Serviço Distrital de Lisboa da Segurança Social, Susana Branco, informou sobre o conjunto de Instrumentos Nacionais de Intervenção Social, e a representante da equipa responsável pela implementação do projeto Oeste + Igualdade, Bruna Tapada, apresentou os conteúdos daquele aos parceiros do CLAS, solicitando a sua colaboração nas diferentes fases da iniciativa.

Programa Rede Social » Etapas e documentos
12-04-2012 Fonte: CMA