24 de Maio de 2019
Encontro literário de Alenquer terá continuidade
1.º LiterAL ocorreu a 1 de outubro
No primeiro dia de outubro realizou-se, no Museu João Mário, em Alenquer, o 1.º Encontro Literário de Alenquer – LiterAL.

Este evento, que se pretende com continuidade, permitiu reunir nos quatro painéis que o integravam, uma visão abrangente da literatura e da sua envolvência: escrita para a infância e juventude, teatro como elemento unificador da comunidade, percursos literários e desafios editoriais da atualidade.

Segundo a organização, “da reflexão conjunta entre elementos convidados e público resultou a plena consciência da importância destes encontros temáticos, que proporcionam um enriquecimento cultural da comunidade, uma vez que esta se dá a conhecer e, por sua vez, também se abre às comunidades literárias do país”.
06-10-2016 Fonte: CMA