24 de Janeiro de 2019
Julho deu início às obras de construção
Centro Escolar do Carregado
Projecto do Centro Escolar do Carregado
+ Fotos
Arrancaram, no mês passado, as obras do Centro Escolar do Carregado. A infra-estrutura, que terá como entidade promotora a Câmara Municipal de Alenquer, foi adjudicada por mais de 3 milhões e 500 mil euros e tem um prazo de execução de 440 dias.

O Centro Escolar do Carregado é projectado num piso único e permite a acessibilidade a utilizadores com ou sem mobilidade condicionada.
   É constituído por dois módulos: um para o 1.º Ciclo e outro para o Jardim-de-Infância. O primeiro terá 16 salas de aula e capacidade máxima para 384 alunos; o segundo, oito salas de actividades e uma de acolhimento e capacidade máxima para 200 crianças.
   O novo centro escolar beneficia ainda de salas polivalentes e de um refeitório que, apesar de constituídas em áreas distintas, localizam-se no mesmo espaço, junto da cozinha. Servido por instalações sanitárias para alunos, docentes, não docentes, assim como para pessoas com mobilidade condicionada, este equipamento terá uma área total de 5832 m².

Clique aqui para mais informações sobre o novo centro escolar
24-08-2009 Fonte: CMA