24 de Maio de 2019
Idosos festejaram chegada da nova estação
“Baile da Primavera” no Fórum Romeira
No dia 25 de Março decorreu, no Fórum Romeira, um convívio de idosos que teve como tema “Baile da Primavera”. Estiveram presentes nesta iniciativa o vice-presidente da câmara municipal, João Hermínio, e a vereadora do pelouro da Acção Social, Manuela Mendes.

O baile contou com a presença de cerca de 90 idosos da Santa Casa da Misericórdia de Alenquer, do Centro Social e Paroquial N.ª Sr.ª das Virtudes de Ventosa e do Instituto da Sãozinha.
   Para além de dar as “boas vindas” à Primavera, esta festa foi uma forma de proporcionar um espaço de partilha, de convívio e interacção entre os idosos pertencentes às instituições particulares de solidariedade social (IPSS) do concelho, assim como promover as relações de amizade e de partilha inter-institucional.
   O “Baile da Primavera” foi organizado pelo núcleo dinamizador de técnicas na área da terceira idade, resultado de uma parceria entre o serviço de Acção Social da câmara municipal e as IPSS do concelho de Alenquer.
30-03-2010 Fonte: CMA