24 de Janeiro de 2019
Hoje é dia de ir de pijama para a escola
20 de novembro
Centenas de pequenos alenquerenses dos vários agrupamentos escolares e instituições privadas de ensino juntaram-se ao projeto em que “crianças ajudam outras crianças”.

O Dia Nacional do Pijama, assinalado a 20 de novembro, nasceu da Mundos de Vida, organização sem fins lucrativos que se move pelos direitos da criança. É uma chamada de atenção para o acolhimento familiar de crianças em Portugal. As atividades preparadas têm que ver com o direito de crescer numa família.

O menino que não sabia brincar, de Yara Kono, é a história desta ano, o terceiro livro da coleção “Dia Nacional do Pijama”, e fala da importância de se ser compreendido e de brincar.

Mais informações em Mundos de Vida
20-11-2014 Fonte: CMA