19 de Setembro de 2019
Empresários angolanos visitam empresas exportadoras
Encontro de promoção do investimento no concelho
Uma delegação de empresários angolanos e de representantes das províncias do Bengo, Benguela, Kwanza-Sul e Luanda visitou, a dia 27 de outubro, algumas empresas exportadoras do concelho.

Um autocarro da Câmara Municipal de Alenquer esperou a chegada dos visitantes junto ao edifício da representação comercial de Angola em Portugal. A partida de Lisboa ocorreu por volta das nove horas.
A parte da manhã foi de visita a empresas do setor alimentar. O primeiro ponto de paragem foi a Brilha Alimentar e, antes do almoço, a Interaves. À tarde a delegação conheceu a Casa Santos Lima, empresa do setor vitivinícola.
Depois de recebidos nos paços do concelho, a última visita foi à Quinta da Torre, Sociedade das Salgadas, onde decorreu uma prova de vinhos e degustação de produtos da região, para além de um encontro de networking entre os empresários dos vários municípios.
O objetivo da iniciativa foi não só dar a conhecer empresas exportadoras do concelho, de vários setores de atividade, mas também fomentar relações comerciais entre os dois países.
03-11-2016 Fonte: CMA