17 de Agosto de 2018
Pais e filhos na biblioteca
Setor Infanto-Juvenil da BMA
A decifrar uma mensagem codificada
+ Fotos
A Biblioteca Municipal de Alenquer (BMA) antecipou o Dia do Pai e convidou pais e filhos a passar a tarde de 17 de março no espaço do Setor Infanto-Juvenil, entre histórias, um enigma, fotografias, um bolo de laranja e os abraços que se foram proporcionando.

Adivinha Quanto Eu Gosto de Ti, de Anita Jeram e Sam McBratney, e Pai, Querido Pai, de Luísa Ducla Soares e Sandra Serra, foram os livros escolhidos para a hora do conto – o primeiro momento deste Entre Livros especial do Dia do Pai.

Depois, uma missão: pais e filhos procuraram desvendar uma importante mensagem em código. Com os elementos necessários para o decifrar espalhados por todo o lado, o Setor Infanto-Juvenil deixou de ter segredos para os 11 participantes.

E o Entre Livros não pode acabar sem trabalhos manuais. Desta vez, os pequenos criaram medalhas de mérito – na verdade porta-chaves – para os melhores pais do mundo. E que voltem à BMA e tragam as mães, os avós, tios, primos…
22-03-2018 Fonte: CMA
2006 - 2018 © Câmara Municipal de Alenquer - Todos os Direitos Reservados