27 de Maio de 2018
A minha rua
Tasquinhas Empreendedoras com nova data
O programa mantêm-se inalterado com a realização de todas as actividades previstas
Dadas as previsões de chuva para este sábado (21 de abril) e uma vez que todas as actividades são ao ar livre, entendeu a organização das Tasquinhas Empreendedoras, adiar o certame para o próximo sábado 28 de abril.

A antiga escola Básica P3 no Carregado irá assim receber no próximo sábado 28 de abril, a segunda edição das Tasquinhas Empreendedoras, com atividades para todos os gostos.

A abertura está marcada para as 11h, com passeios de charrete gratuitos para famílias, a partir da praça Rosa Silva, até à escola Básica P3, onde os participantes terão direito a um voucher para utilizar numa das lojas do comércio local, sendo depois transportadas na charrete até à loja correspondente.

As Tasquinhas, instaladas na antiga escola básica P3, serão dinamizadas pelos agrupamentos de escuteiros do CNE, e dos Escoteiros de Portugal, e vão participar no concurso de gastronomia “Sabores com Caracóis”, com dois pratos a concurso, na vertente tradicional e inovação. Extraconcurso haverá ainda petiscos, sopas e bebidas, com as receitas a reverter para as associações de escuteiros e escoteiros.

A partir das 14h30 atuação dos alunos da Escola de Rock de Paredes, e às 16h atuação do Rancho Folclórico de Canados.

Pelas 17h30 atuação do Rancho Folclórico da Associação Cultural e Festiva “Os sinos da Sé” de Braga.

A partir das 19h Festival de acordeão com a presença dos acordeonistas José Cláudio, Catarina Brilha, Vasco Miguel, David Antunes, Miguel Ribeiro, Patrícia Farinha, Madalena Português e Matilde Costa, e o Grupo de Acordeonistas “Amigos do Acordeão”.

Às 19h30 atuação do grupo de Sevilhanas e Flamenco APS de Castanheira do Ribatejo.

Às 21h30 cerimónia de entrega dos prémios aos vencedores do Festival “Sabores com Caracóis”.

Às 22h “Festival Lusitânia Equestre”, com a colaboração da Sociedade Filarmónica Olhalvense. O encerramento do certame está previsto para as 23h30. Todos os espetáculos são gratuitos.

Uma organização da Câmara Municipal de Alenquer, com o apoio das União de Freguesias do Carregado e Cadafais.

19-04-2018 Fonte: CMA
2006 - 2018 © Câmara Municipal de Alenquer - Todos os Direitos Reservados