21 de Janeiro de 2019
3 de dezembro
Uma corrida intergeracional
+ Fotos
As atividades promovem a sensibilização para a inclusão e eliminação de barreiras arquitetónicas.

O Centro de Atividades Ocupacionais (CAO) de Olhalvo, o CAO de Meca e o Agrupamento de Escolas Damião de Goes prepararam um encontro que reuniu utentes das duas primeiras instituições, crianças do jardim-de-infância do Centro Escolar das Paredes e alunos do 11.º ano da Escola Secundária Damião de Goes. O programa incluiu uma aula de educação física e jogos tradicionais.

Patente no Complexo Municipal Vítor Santos entre 3 e 10 de dezembro, a exposição sobre eliminação de barreiras arquitetónicas integrou os trabalhos realizados pelos alunos da Unidade de Multideficiência do Paiol, da EB 2,3 Visconde de Chanceleiros, da Escola Básica de Alenquer e da Escola Secundária Damião de Goes. Na base da exposição, a sensibilização da comunidade para a eliminação destas barreiras, determinada pelo grupo de trabalho do Programa Rede Social de Alenquer dedicado às questões da deficiência.
05-12-2014 Fonte: CMA