24 de Janeiro de 2019
Pesquisar
Alertas SMS
Subscreva o serviço gratuito
Detalhe da Notícia
Sucesso traduziu-se em resultados e número de atletas
Torneio Hóquei em Patins - Juvenil do SAB
O 4.º Torneio Hóquei em Patins - Juvenil do SAB, que se realizou entre os dias 13 e 16 de Fevereiro, no Pavilhão Municipal de Paredes, contou com cerca de 2 mil visitantes e 400 atletas.

    Mais de vinte equipas dos escalões de Bambis, Benjamis, Escolares, Infantis, Iniciados, Juvenis e Juniores passaram pelo pavilhão durante a quadra de Carnaval. Este torneio, organizado pelo Sport Alenquer e Benfica, visou não só a prática do desporto mas também a confraternização entre atletas.
   O balanço, segundo João Ventura, responsável pela formação do hóquei em patins, foi “bastante positivo em resultados desportivos e sociais”, com o clube encarnado a conquistar o primeiro lugar nos escalões de Bambis e Infantis e o segundo nos escalões de Benjamins, Escolares, Iniciados e Juniores. 
   “Foi mais uma iniciativa para a divulgação do nosso clube, do concelho e, em particular, da vila de Alenquer, com a vinda de várias equipas de outros municípios e regiões do país, as quais manifestaram o seu agrado pelas excelentes instalações que dispomos para a prática do hóquei” – frisou João Ventura.
   Os responsáveis pela organização do torneio, que teve o apoio da câmara municipal, já garantiram a realização de uma nova edição para o próximo ano.
18-02-2010 Fonte: CMA
« Voltar
 Sub-Navegação
Categorias:
› Todas
› Juntas de Freguesia
› Segurança e Proteção Civil
› Obras Municipais
› Ação Social
› Educação e Ensino
› Ambiente
› Desporto, Recreio e Tempos Livres
› Saúde
› Agricultura
› Juventude
› Atividades Económicas
› Cultura
› Urbanismo
2006 - 2019 © Câmara Municipal de Alenquer - Todos os Direitos Reservados

Projecto Co-Financiado  Promotor  Desenvolvimento
Acessibilidade [Alt + D seguido de ENTER] D  POS_Conhecimento
FEDER União Europeia
FEDER
Associação de Municípios do Oeste Makewise - Engenharia de Sistemas de Informação