24 de Maio de 2018
A minha rua
Mais de 300 alunos “viajaram” n'O Planeta Limpo do Filipe Pinto
Alunos dos Jardins de Infância e 1.º ciclo do Agrupamento de Escolas de Abrigada
+ Fotos
No âmbito do projeto Academia de Empreendedorismo, da Betweien (parceira do Município de Alenquer), teve lugar no dia 25 de janeiro, a apresentação do livro “O Planeta Limpo do Filipe Pinto”.

Uma plateia recheada com mais de 300 alunos, composta pelos alunos do 1.º ciclo do Agrupamento de Escolas Visconde de Chanceleiros e pelos alunos dos Jardins de Infância e do 1.º ciclo o Agrupamento de Escolas de Abrigada, assistiu à apresentação e dinamização do projeto do jovem Filipe Pinto, vencedor do concurso Ídolos em 2010.

De carácter lúdico-pedagógico, esta ação pretendeu chegar até aos mais novos e sensibilizá-los essencialmente para as questões ambientais.

29-01-2018 Fonte: CMA
2006 - 2018 © Câmara Municipal de Alenquer - Todos os Direitos Reservados