19 de Novembro de 2017
A minha rua
20 de maio é Dia Nacional de Luta Contra a Obesidade
Saúde
Considerada uma epidemia pela Organização Mundial de Saúde, a obesidade afeta quase um milhão de portugueses. Alenquer a Mexer ou o Centro Municipal de Marcha e Corrida são projetos municipais que podem ajudar a prevenir a doença.

Associada a patologias como as doenças cardiovasculares, a diabetes, o cancro ou as perturbações do sono – para nomear apenas algumas –, a obesidade afeta a qualidade de vida dos doentes e a sua prevenção é uma preocupação do executivo municipal. Envie para desporto@cm-alenquer.pt ou saude@cm-alenquer.pt as suas dúvidas e sugestões e usufrua dos programas e espaços que a autarquia disponibiliza para a prática de exercício físico.
18-05-2017 Fonte: CMA
2006 - 2017 © Câmara Municipal de Alenquer - Todos os Direitos Reservados