19 de Setembro de 2019
Duas propostas saem da penúltima sessão
Sessão de participação pública de Vila Verde dos Francos
No primeiro dia de junho, a penúltima sessão de participação pública do Orçamento Participativo de Alenquer (OPA) foi na Associação Desportiva Recreativa e Cultural de Vila Verde dos Francos. Amanhã a despedida é à tarde, na Sociedade Filarmónica União e Progresso de Abrigada (SFUPA).

Duas propostas seguirão para votação, das cinco apresentadas pelo mesmo número de mesas - “Rota dos Algares e espaço de interpretação dos percursos do concelho de Alenquer”, com 29 pontos” e “Música e património no concelho de Alenquer”, com 21 votos.

26 pessoas apareceram na última SPP da noite. Amanhã, às 15h00, no encerramento de todas, estarão novamente os mais novos. “Família Participa” reunirá OPA e Orçamento Participativo Jovem. A animação musical ficará a cargo da Banda Filarmónica da SFUPA.
03-06-2016 Fonte: CMA