22 de Maio de 2019
Troféu de Perícias 2009
Prova de Alenquer
+ Fotos
Ainda falta uma prova para o final da edição de 2009 do Troféu Nacional de Perícias mas a vitória em Alenquer, no dia 12 de Setembro, já garantiu a António Alexandre o título de campeão nacional.

O público foi aparecendo no Largo Rainha Santa Isabel à medida que se aproximava a hora do início da prova. Quando ela começou, já a envolvente do recinto se encontrava praticamente preenchida. Atraídas pelo ruído dos motores e movidas pela curiosidade muitas pessoas foram, entretanto, aumentando o número de espectadores.
   Nessa altura já os pilotos mostravam as suas perícias e tentavam dar o seu melhor na esperança de alcançar o melhor resultado e conquistar o entusiasmo da assistência.
   Foi o piloto António Alexandre a conseguir essa façanha ao vencer esta etapa e, simultaneamente, sagrar-se campeão nacional de perícias.
   Alcançaram o segundo e terceiro lugares Dino Almeida e Tiago Mateus, respectivamente. O piloto alenquerense Vitor Viçoso posicionou-se em quarto na tabela classificativa.
   O Troféu Nacional de Perícias 2009 é organizado pelo Slalom Clube de Portugal. A prova de Alenquer, que já decorre há sete anos, tem a parceria do Sporting Clube de Alenquer e a colaboração da câmara municipal.

Consulte aqui as classificações da prova em Alenquer
15-09-2009 Fonte: CMA