24 de Janeiro de 2019
Mais de sessenta formandos receberam certificados de reconhecimento e validação de competências
Parceria Junta de Freguesia de Olhalvo e ADRO
Cerimónia de entrega dos certificados
+ Fotos
No dia 23 de Julho teve lugar, na sede da Junta de Freguesia de Olhalvo, a cerimónia de entrega dos certificados de reconhecimento e validação de competências para o 6.º e 9.º anos.

No âmbito do protocolo celebrado entre a Junta de Freguesia de Olhalvo e a Associação para o Desenvolvimento Regional do Oeste (Adro) foram realizados cerca de 60 processos de reconhecimento e validação de competências para o 6.º e 9.º anos.
   O principal objectivo deste protocolo, que atribui diplomas e conduz pessoas à universidade, é atribuir uma equivalência escolar que seja também uma atribuição social daquilo que as pessoas aprenderam ao longo da vida.
   A Junta de Freguesia de Olhalvo foi uma das primeiras a estabelecer esta parceria com a ADRO, que já decorre desde 2001.
18-08-2008 Fonte: CMA